MENU
Mãe de Ludmilla revela que já parou no hospital após ler críticas negativas sobre filha
27/08/2020 08:05 em Música

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, revelou em uma live nesta terça-feira (25) que já teve que recorrer ao atendimento médico após ver a filha ser atacada na internet. O assunto foi tema de um bate-papo com a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa Oliveira, que perguntou sobre o lado bom e o lado ruim de ter um artista na família. 

 

“Quando vem as críticas, quando vem aquelas pessoas do mal… Que vem para machucar mesmo e ir lá na tua ferida... Isso aí dói, me deixa para baixo demais, eu paro em hospital. Ultimamente eu não quero nem ver quando acontece alguma coisa, que eu não vou gostar de ler, gostar de ver. A última experiência eu fui parar no hospital passando mal”, contou.  

 

Silvana, que se considera uma mãe ciumenta e “leoa”, disse também que tenta sempre proteger Ludmila e o seus outros filhos das más influências: “Eu sou aquela mãe que eu olho e já vejo o olhar ruim para minha filha, meus filhos e eu já fico desesperada. Então, eu ver que uma pessoa quando chega para o convívio não vai ser bom e que eu vejo ela se apegando muito, isso me dói. Porque eu sei que lá na frente vai decepcionar e magoar ela”.

 

Questionada sobre como passou a lidar com a mudança de vida após o estrelato da filha cantora, Oliveira considera que aconteceu “tudo muito rápido” e que, até hoje, não sabe como ficou a sua “cabeça de mãe” diante do sucesso de Ludmilla. “Eu não me preparei para ‘ah eu vou ter uma filha assim que vai explodir no mundo’. Meu psicológico não estava preparado para isso. Como até hoje eu vejo algumas coisas que eu falo: ‘Nossa. Não é, eu sou a mãe da Ludmilla’. Foi tudo muito rápido e eu não tive tempo para me preparar para isso”, disse. 

 

Confira a live na íntegra: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!