MENU
Em retorno ao Brasil, Anitta se encontra com Luisa Mell e adota dois cães com deficiência
Música
Publicado em 01/09/2020

A cantora Anitta decidiu aumentar sua família canina no retorno ao Brasil. Após passar uma temporada na Croácia e na Itália, a artista posou no Aeroporto de Guarulhos, na manhã desta segunda-feira (31), e se encontrou com a ativista Luisa Mell. A protetora dos animais trouxe consigo dois cães com deficiência que foram adotados pela funkeira. 

 

“Ela chegou e já adotou dois cachorros idosos, deficientes. Anitta eu te amo! Norberto é ceguinho, ele era de canil ele sofreu muito. O Petrúquio não tem um olhinho, tem um monte de problema de saúde, sempre foi o mais rejeitado pelo Instituto Luisa Mell e hoje vai ser adotado pela rainha do Brasil. Não acredito como a vida é linda!!”,festejou a ativista. “Vai ser mara! Vão se divertir muito!”, garantiu a cantora. 

 

Antes do encontro com os novos filhos de quatro patas, Anitta informou aos seguidores que adotou um terceiro cachorro, vindo de outro instituto. “Eu adotei três no total, um é cadeirante, mas é de outro lugar e estamos esperando a cadeirinha de roda dele chegar, então ele não pôde vir hoje”, disse. 

 

Com a adoção, a artista imaginou como seria a reação da família e de seus outros animais de estimação, entre eles o famoso Plínio: “Minha mãe vai morrer, vai se matar tadinha. Eu cheguei já feliz da vida! [...] Vai ser um auê quando eu chegar nessa casa. É a saudade dos outros e a chegada de novos. Não quero nem ver. Quando eu chegar para matar a saudade vai ser babado. Daqui a pouco taco outra bomba, dois cachorros novos chegando vai ser um bafo”.

 

Confira o momento da adoção: 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!