MENU
Sem Renato Aragão, Criança Esperança faz 'encontro' de Ivete com Tim Maia; assista
30/09/2020 08:49 em Música

A Globo exibiu na noite desta segunda-feira (28) o show anual do Criança Esperança. Porém, por conta da pandemia de Covid-19 e da necessidade de distanciamento social, os números musicais foram produzidos remotamente com auxílio de tecnologias. Inclusive, promovendo duetos inéditos e improváveis.

 

Um dos destaques ficou por conta de Ivete Sangalo que cantou "ao lado" de Tim Maia, que morreu em março de 1998. No vídeo, a baiana surge interagindo com um show do ídolo e "entra na TV" através de uma tecnologia chamada rotoscopia. Juntos, cantaram "Não Quero Dinheiro" (confira a apresentação completa aqui).

 

Além deles, a 35ª edição do projeto contou com Iza e Alcione na música "Maria, Maria", de Milton Nascimento; Luan Santana e Ludmilla com o sucesso de Ivan Lins, "Um Novo Tempo";Família Lima, Chitãozinho e Xororó cantaram juntos um dos sucessos do Titãs.

 

Já Sandy fez um dueto virtual com Péricles com uma versão em português de “Heal The World”, sucesso de Michael Jackson; Dilsinho subiu pela primeira vez ao palco da atração e promoveu uma batalha de ritmos com a dupla Zé Neto e Cristiano.

 

Um outro ponto sentido pelo público nas redes sociais foi a ausência de Renato Aragão, um dos criadores do projeto e que por anos comandou a atração e ultimamente vinha fazendo pequenas participações. Contudo, após ter o contrato encerrado este ano (veja aqui), o humorista não marcou presença na festa. A apresentação deste ano ficou a cargo de Fátima Bernardes, Luciano Huck, Maju Coutinho, Tiago Leifert, Jéssica Ellen e Luís Roberto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!