MENU
Vereadora chama Ludmilla de maconheira e pede sua prisão; cantora rebate
08/10/2020 14:27 em Música

A cantora Ludmilla usou seu Twitter, nesta quarta-feira (7), para responder a vereadora Eliza Virgínia (PP), que chamou a cantora de maconheira e criminosa. “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, escreveu a artista.

 

Além das ofensas, a vereadora pediu, durante sessão virtual realizada na Câmara Municipal de João Pessoa, a prisão de Ludmilla, afirmando que ela faz indução e apologia às drogas, por conta da música "Verdinha".

 

A confusão teve início com a discussão para onde irá o recurso destinado ao setor cultura. "Espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, atacou a política.

 

Vale dizer que nesta quarta-feira (7), o deputado federal Cabo Junior Amaral (PSL-MG) foi notificado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pela autoria  de mensagens que insinuavam ligação da cantora Ludmilla ao tráfico de drogas (relembre aqui).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!