MENU
Thaeme envia mensagem de apoio a Suita após separação: 'Entregue nas mãos de Deus'
16/10/2020 08:36 em Música

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla sertaneja com Thiago, foi até a última postagem no Instagram de Andressa Suita, na quarta-feira (14), enviar uma mensagem de apoio para a modelo, que recentemente se separou do cantor Gusttavo Lima.

 


Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita

 

“Você é maravilhosa em todos os sentidos! De uma forma ou de outra tudo vai ficar bem! Entregue nas mãos de Deus, que tudo sabe, e que conhece todos os caminhos que virão ainda em nossa vida… Que seja feita a vontade dEle!”, disse a sertaneja.

 

A influencer e musa fitness Bella Falconi também escreveu para Suita: “Torço para que tudo dê certo. Ver uma família se desfazer é muito doloroso e oro a Deus para que tenha volta, solução e que seja só uma fase. A família de vocês é linda. Orando por vocês! Conte comigo. Que Deus te guarde”, escreveu. 

 

Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, também enviou uma mensagem de carinho: “Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!

 

O fim do casamento entre Andressa Suita e Gusttavo Lima foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e sites na sexta-feira (9). Em conversa ao portal Metrópoles, o sertanejo detalhou que a decisão de se separar partiu dele no dia 5 de outubro e que não houve traição que poderia desencadear no término (relembre aqui).  

 

Andressa também se pronunciou publicamente sobre o fim do relacionamento. Após alguns dias afastada das redes sociais, ela falou do momento delicado que vem enfrentando na vida pessoal: “Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque” (saiba mais).  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!