Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
logo

PUBLICIDADE
Gusttavo Lima decide fazer BO contra empresas que usaram separação em propagandas
17/10/2020 08:57 em Música

Dois restaurantes, um em Rio Branco, no Acre e outro em Macapá, no Amapá, serão denunciados pelo cantor Gusttavo Lima por utilizarem a separação do artista com Andressa Suita (saiba mais) em anúncios publicitários. 

 

Em contato com o portal Splash, do UOL, a assessoria do artista informou que “o departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada” e que os dois estabelecimentos serão “responsabilizados pelos anúncios indesejáveis”. 

 

Em uma das propagandas postadas no Instagram, a pizzaria Delivery Da Mery anunciou o “Combo Gusttavo Lima”. No anúncio do produto, que utilizava a foto do ex-casal, ainda havia uma descrição: "Lembrando que esse combo acaba do nada”. Publicado na mesma rede social, o anúncio da doceria Bolos do Jerfh, oferecia aos clientes o "Kit promocional Gusttavo Lima", que era descrito como aquele que "do nada acaba”. 

 

As duas propagandas utilizaram como referência a informação de que partiu de Lima a vontade de pôr um fim no relacionamento com Suita. O fato, foi detalhado em depoimento feito pela influencer em sua rede social (relembre aqui). Após repercussão nacional de ambos os anúncios, as publicações feitas no Instagram foram removidas pelos administradores da página, nesta sexta-feira (16). 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Nosso Instagram