Andressa Suita foi até a Justiça para iniciar o processo de divórcio com Gusttavo Lima. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ação segue em sigilo judicial e não é possível identificar se há solicitação de pedido de pensão.
O processo foi encaminhado para a Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, no interior de Goiás, nesta quinta-feira (15). Em entrevista ao colunista no dia 13 de outubro, o sertanejo disse que não travaria nenhuma batalha na Justiça contra a ex.
Lima contou que não contestaria valores para o pagamento de pensão e disse que Suita também receberia o dinheiro que lhe tem direito. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela”, comentou.
Procurada por Leo Dias para comentar sobre o assunto, a assessoria de Andressa Suita informou que não foi autorizada a comentar sobre o caso. Os representantes de Gusttavo Lima, por sua vez, informaram que não estavam cientes ainda do conteúdo do processo.
A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciada no dia 9 de outubro. Em conversa com o próprio Dias, o sertanejo informou que partiu dele a decisão do término. Lima também esclareceu que o fim do relacionamento não foi motivado por traição (relembre aqui).