MENU
Ivete salva menino de afogamento em Praia do Forte; cantora estava surfando com filho
27/10/2020 15:40 em Música

A cantora Ivete Sangalo impediu uma criança de se afogar, no último final de semana, em Praia do Forte, aqui na Bahia. A artista estava surfando com o filho Marcelo, de 11 anos, na ocasião. A situação se tornou pública após a tia do menino relatar a história nas redes sociais, que em seguida foi confirmada pela assessoria da baiana à Quem.

 

No Twitter, a mulher, identificada apenas como Alice, conta que estava com o marido e o sobrinho no mar, quando o casal acabou indo para o fundo a ponto de não alcançar mais o chão. Enquanto tentavam nadar, ela afirma que pediu socorro a surfistas que estavam na região, quando uma delas se aproximou para amparar a criança.

 

"Ele [o sobrinho] começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuro (...) daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era ninguém menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo", relatou.

 

A moça ficou na dúvida se de fato era a cantora. "No dia eu falei: 'Ivete, é você?'. Mas ela nem falou nada e respondeu meio com a voz disfarçada para não causar tumulto, eu acho. Ela estava de blusa rosa neon. Eu não tinha 100% de certeza de que era ela, porque tava sem maquiagem e molhada. No outro dia, ela postou a foto. Aí tive certeza", explicou.

A foto a que ela se refere é uma em que a cantora surge com o filho. "Mãe de peixinho, surfista é", escreveu na legenda do Instagram. Ivete não se pronunciou sobre o caso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!