MENU
MC Cabelinho é intimado após deputado acusar cantor de apologia ao crime em música
30/10/2020 08:40 em Música

Acusado de apologia ao crime por conta da canção “Migué”, feita em parceria com MC Maneirinho, o cantor e ator MC Cabelinho foi nesta quinta-feira (29) depor na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. 

 

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, o inquérito foi instaurado após acusação do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL), conhecido por ter destruído uma placa em homenagem a vereadora assassinada Marielle Franco. 

 

Com a acusação do político, os dois MCs serão investigados por supostamente praticarem “apologia ao consumo de drogas” e “associação para o tráfico”. Advogados de Cabelinho já tomaram as medidas cabíveis sobre o caso. 

 

Ao comentar sobre o assunto, o funkeiro, que integra o elenco da novela “Amor de Mãe”, fez um questionamento: “Vocês querem que eu cante sobre o que?”. Na crítica feita sobre a ação, ele afirmou que suas letras falam do que viu “do rolê violento da vida de todo morador de comunidade”.

 

“Podem ter certeza que, até onde puder, eu vou continuar fazendo a minha música assim. Prenderam o Renan da Penha e querem me prender! Vão querer prender todo o favelado que consegue espaço e reconhecimento na sociedade”, disse o artista em um trecho do desabafo.

 

Confira:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!