MENU
No The Voice, cantora cai do palco e parte o joelho após ação de Brown; assista
11/11/2020 08:31 em Música

por Júnior Moreira Bordalo

A segunda noite de batalhas da nona edição do The Voice Brasil aconteceu nesta terça-feira (10) e um incidente marcou o episódio. Pelo time de Lulu, Angel Sberse e João Marcelo Prevedel travaram um duelo do rock com a música "The Pretender", da banda Foo Fighters. Mas o técnico escolheu João.

 

A artista então se emocionou ao fazer seu discurso de despedida do programa. Ela frisou que sua família se mudou para São Paulo devido ao sonho de seu pai em ser cantor. "Não deu certo para ele, mas a gente leva isso no sangue", reforçou.

 

Contudo, enquanto descia do palco, Brown apertou o "Peguei", ela vibrou com o susto e caiu do palco. Os técnicos ficaram preocupados e o apresentador Tiago Leifert fez uma intervenção. "A gente vai precisar só da equipe médica aqui [...] Angel leva de presente alguns pontos no joelho", brincou.

 

Depois o novo técnico ainda fez uma menção à música "Era uma Vez" de Kell Smith ao dizer que um "joelho ralado dói bem nenos que um coração partido". "Tem que ser com emoção senão não tem graça", amenizou a cantora.Assista:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!