MENU
Xuxa conta sobre briga com Ivete Sangalo: 'Ficamos um tempo sem se falar'
24/11/2020 08:50 em Música

Xuxa e Ivete Sangalo têm uma amizade de longa data, porém as duas cantoras nunca esconderam que nem sempre as coisas foram assim. Em participação nos Altas Horas no último sábado (21), Serginho Groisman quis saber como tudo começou e sobre a briga que as duas tiveram. 

 

Xuxa conta que a amizade aconteceu facilmente, mas que chegou a ser interrompida por conta de uma discussão. 

 

"A gente teve, como toda a amizade, um ponto... Ela discutiu comigo. A gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Eu tenho um carinho enorme por ela e uma admiração pelo trabalho, pelo talento... Ela é admirável como pessoa e como artista", destacou.

 

A amizade das duas começou por conta da admiração da loira, quando Xuxa se encantou pela apresentação de Ivete cantando "Alô Paixão" na abertura do seu show:

 

"Ela fazia o 'esquenta' do meu show 'Tô de Bem com a Vida'. Tinha umas 35 mil pessoas neste estádio, e veio a Banda Eva para cantar a música 'alô paixão, alô doçura...'. E eu vendo as pessoas cantando essa música e ela linda... Eu falava: 'que Eva linda'. Eu achava que o nome dela era Eva", disse.

 

Xuxa contou que a música não saiu de sua cabeça desde aquele dia e, por isso, decidiu que queria conhecer a "Eva": "Eu queria conhecer a Eva, trazer a Eva no programa. Aí todo mundo: 'que Eva, Xuxa?'. Me falaram que o nome dela não era Eva. Então, eu disse para chamar o grupo, porque achei muita linda a música", recordou.

 

"Ela é uma pessoa apaixonante. É fácil se apaixonar pela Veveta. Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acarinha... Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela entrar na minha", ressaltou Xuxa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!