MENU
Mara Maravilha terá música com Ivete e fala de Pelourinho em clipes: 'Fui pioneira'
Música
Publicado em 23/12/2020

Após se recuperar da Covid-19 (relembre aqui), a apresentadora e cantora Mara Maravilha estampa a edição especial de 2020 da Revista Alvo dos Famosos. Na entrevista, a baiana de Itapetinga, revisitou seus quarenta anos de carreira, mas evitou falar sobre a briga com Daniela Mercury, dos 15 anos que passou longe da TV, porém adiantou que terá novidade: "Logo logo vem feat. com a super diva, Ivete Sangalo!", contou.

 

Mara reforçou ainda que "ditou tendência" ao gravar clipe no Pelourinho. "Fui pioneira mesmo! Em 1993, gravei 'Jesus Cristo', sucesso do querido Roberto e Erasmo, que na minha versão ganhou minha baianidade. Claro que a participação especial do grupo Olodum deixou a canção ainda mais maravilhosa, com toda produção do super Arnaldo Saccomani", lembrou.

 

"O clipe foi gravado nas ruas do Pelourinho e teve a assinatura do diretor Flávio Colker. Foi um clipe ousado para época, o primeiro no Brasil gravado em película. O sucesso foi tanto que o clipe foi parar na MTV, emissora internacional especializada em clipes! Três anos depois, em 1996, Michael Jackson usou o mesmo cenário, numa versão de clipe que ficou parecida com a de Jesus Cristo", seguiu.

 

Por fim, a artista informou que não entraria na política a adiantou informações do seu programa solo na Rede Gospel. "Será semanal, voltado para a família! Provavelmente será aos domingos, com muitas externas nas casas dos artistas, premiações, informações. Um entretenimento gostoso", garantiu. A entrevista conta ainda com depoimentos de outros artistas sobre Mara, como Tonho Matéria, Margareth Menezes e Márcia Freire.

Comentários