por Júnior Moreira Bordalo
Desde que surgiu no cenário musical em 2015 com a música "Falem de Mim" aos nove anos de idade, a MC Melody vira assunto nas redes sociais. Se inicialmente era por conta dos seus falsetes, nos últimos anos foi pelo visual sexualizado para um criança, o que vem gerando diversas críticas ao pai, Thiago Abreu, seu empresário. Nesta quinta-feira (7), a artista teen postou que irá fazer 14 anos. "Quem também fica ansioso para ficar mais velho?", questionou. Ao ver a publicação e sabendo que ela é sua fã - já demonstrou em algumas ocasiões o desejo de gravar com a funkeira- , Anitta respondeu:
"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã (jeito) pra ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", alfinetou. A postagem recebeu apoio de diversos seguidores, que também questionam a conduta do genitor.
Porém, ao ver o recado, Belinho, como é conhecido, rebateu: "Falar que vê potencial, que o problema é o pai, que isso é aquilo que alguns oportunistas por fama me rotularam é fácil", iniciou. Em seguida disse que há cinco anos dá "seu sangue na luta sem ajuda de ninguém" pela carreira da filha. Por fim, ainda ainda sugeriu. "Já que você vê tanto potencial nela... ok... te ofereço parceria na carreira dela e fico apenas como pai. Estou aguardando seu contato. Falar e apontar é fácil, fazer é outra coisa bem diferente".
Em tréplica, a dona da voz de “Me Gusta” não foi de acordo com o posicionamento do pai de Melody, mas deixou um ponto final. “Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”, apontou. Confira: