MENU
Filho de Marília Mendonça imita os animais e encanta famosos: 'Fofurômetro explodiu'
19/01/2021 15:18 em Música

Marília Mendonça encantou os seguidores ao publicar um vídeo do filho, Léo, que completou um ano em dezembro, no Instagram. No registro, o menino aparece imitando um gato, e em seguida, um leão. "Procure um vídeo mais fofo que esse e... quer dizer, nem procure. Não existe!", disse a mãe coruja nesta segunda-feira (18).

Namorado de Marília e pai do Léo, Murilo Huff derreteu-se pelo herdeiro e teve a aprovação da artista. "Murilo, às vezes nem eu acredito que a gente que fez (risos)", falou a sertaneja com um comentário no post. Os cantores terminaram a relação em julho do ano passado, mas reataram em novembro.

 

 

 

Outros famosos também elogiaram o pequeno. "Fofurômetro explodiu aqui", escreveu Naiara Azevedo. "Eu não aguento!!! Ele é demais", destacou Sabrina Sato. "Meu Deus, que leão terrivelmente feroz", brincou Luiza, da dupla com Maurílio.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
Volume 0%
 
 
Marília Mendonça derreteu-se pelo filho, Léo, de um ano

MARÍLIA MENDONÇA FALA SOBRE AS EMOÇÕES DE SER MÃE

Acostumada com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, Marília já detalhou como tem sido o momento de isolamento social ao lado do filhocom quem curtiu férias no Nordeste.

"Para mim, está sendo maravilhoso ficar mais tempo com ele. Estou conseguindo tirar um momento bom de tudo isso. Tenho visto todas as evoluções dele. E as coisas acontecem de uma hora para outra. Chorei tanto quando ele começou a engatinhar. Quando chegar a vacina, se Deus quiser, já vou querer levá-lo nas viagens e nos shows", afirmou em entrevista.

CANTORA COMENTA ROTINA COM FILHO NA QUARENTENA

Segundo Marília, ela agradece todos os dias a oportunidade de ver a evolução de cada passo de Léo. "Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. Acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", declarou.

 

 

 

 

 

 

Marília garantiu ainda que sabe definir o que é o amor: "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre".

(Por Patrícia Dias)

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO FACEBOOK.
 
 
 
 
 
 
 
Principais notícias
COMENTÁRIOS