MENU
Mc Maylon confessa relacionamento com Anderson do Molejo antes do estupro
14/04/2021 06:51 em Música

MC Maylon fez uma confissão em relação a Anderson Leonardo, do Molejo, sobre o suposto estupro. O dançarino conta que os dois tiveram um relacionamento, mas ainda assim confirma o abuso. "Preciso falar a verdade. [...] mesmo você casado, falar não, é não". As informações são do Extra. 


"Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação", contou ao jornal Extra.

 

 Ao ser questionado se tinha mentido sobre o estupro, ou mesmo omitido informações à polícia, o jovem se justificou: "Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não".

 

Em vídeo feito em fevereiro deste ano, Anderson afirma que a relação dos dois foi consensual, mas se desculpa por palavrões em entrevista (relembre)

COMENTÁRIOS