MENU
Anitta quase é barrada em premiação após falso positivo para Covid-19
15/04/2021 14:36 em Música

O evento - que acontece nesta quinta (15), nos Estados Unidos - é considerado uma das principais premiações da música latina e retorna após um hiato de um ano causado pela pandemia.

A notícia de que Anitta estava fora da celebração chegou a ser veiculada pelo jornal Los Angeles Times, mas foi negada pela assessoria da brasileira após constatação de um ‘falso positivo’.

"Esclarecimento: Anitta Latin Ama. Para participar do prêmio @latinamas, a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi 'positivo'. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas", dizia o comunicado oficial.

A funkeira teve sua performance no Latin Ama confirmada ainda no mês passado, mas não deu nenhum detalhes do que preparou para a premiação.

No ano passado, a artista não poupou esforços durante sua participação no Grammy Latino e fez uma apresentação arrasadora da canção ‘Me Gusta’ diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

 

COMENTÁRIOS