logo

PUBLICIDADE
Eduardo Costa sobre mágoa profissional com Leonardo: ‘Um cara comendo sua mulher’
21/04/2021 08:48 em Música

IstoÉ Gente

Eduardo Costa falou sobre a mágoa profissional que tem com Leonardo. Em entrevista para David Dukki, o cantor disse que ficou chateado com o amigo sertanejo após ele continuar usando o nome do projeto ‘Cabaré’ para anunciar lives com vários outros artistas.

No bate-papo, Costa comparou a situação com a traição de um homem e uma mulher: “É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, disparou ele.

E completou: “Tenho, você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, disse o cantor. “O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo, ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca.”

 

COMENTÁRIOS
Nosso Instagram