MENU
Juntos outra vez? Veja as provas de que Andressa Suita e Gusttavo Lima estão se reconciliando!
11/05/2021 09:34 em Música

Slide 1 de 15: Separados desde outubro de 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda não confirmaram publicamente que se reconciliaram, embora vários indícios dão conta que os dois estão novamente numa boa. Algumas interações, atitudes e até flagras divulgados na internet fazem com que os fãs que torcem por eles criem ainda mais esperanças de que a família segue mais unida do que nunca. A seguir, veja as provas de que eles estão juntos outra vez!

Separados desde outubro de 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda não confirmaram publicamente que se reconciliaram, embora vários indícios dão conta que os dois estão novamente numa boa. Algumas interações, atitudes e até flagras divulgados na internet fazem com que os fãs que torcem por eles criem ainda mais esperanças de que a família segue mais unida do que nunca. A seguir, veja as provas de que eles estão juntos outra vez!

Slide 3 de 15: O mais recente indício de que tudo está bem entre eles aconteceu no dia 6 de maio, quando Gusttavo deixou um comentário em uma foto sensual de Andressa. Em um dos cliques, a influenciadora digital apareceu pendurada em uma escada. Ao ver a foto, em que a beldade ainda surge com um maiô bem cavado e uma jaqueta jeans, o embaixador logo comentou: Desce daí, garota! Ela curtiu a mensagem do cantor e aproveitou para responder, com um emoji de risada. Os internautas, claro, comentaram na publicação e brincaram sobre os dois estarem juntos.

 

Slide 8 de 15: Outro indício, bastante inusitado, que provaria que os dois voltaram a ficar juntos seria o nome da conexão wi-fi da mansão do cantor. Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em abril foi revelado que a opção de rede do imóvel, que fica localizado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, possui o nome Gusttavo&Andressa.

Slide 10 de 15: Em março, Andressa não escondeu que estava na companhia do cantor em Angra dos Reis. Ela registrou alguns momentos com os amigos e acabou entregando um momento em que o sertanejo aparece soltando a voz com o violão nos braços, como você vê na foto acima.

Slide 15 de 15: Mas foi a foto acima que entregou que os dois não colocaram um ponto final no casamento! Em janeiro de 2021, alguns meses após o anúncio chocante do fim do casamento, circulou nas redes sociais um flagra em que o casal aparece junto em uma viagem no Rio de Janeiro. No registro, é possível ver que ambos estavam acompanhados dos filhos, Gabriel e Samuel. A fã que fez o registro contou que os dois foram simpáticos e não se importaram em posar para as fotos.

 

COMENTÁRIOS