A ex-BBB Lumena Aleluia, que foi duramente criticada no início de 2021 por sua participação polêmica no reality show, ressignificou sua jornada e foi responsável por dar um sermão na cantora Ludmilla, que foi uma de suas críticas durante o programa global.
A baiana chamou a atenção da funkeira, após Ludmilla afirmar que uma internauta poderia estar com as partes íntimas alargadas por fazer muito sexo. Na ocasião, a internauta fazia uma crítica as letras das músicas de Lud e acabou recebendo a resposta atravessada da cantora.
"A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no Twitter", escreveu uma internauta. "Nossa, se na oitava série sua pussy [vagina] já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia, né!", rebateu Ludmilla que ainda teve o apoio da esposa, Brunna Gonçalves.
(Foto: Reprodução / Twitter)
Chateada com o posicionamento de Ludmilla, Lumena deu uma bronca na artista, utilizando de seu vocabulário rebuscado que virou meme dentro do reality show.
"Lud, que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em você uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de entender!".
Ludmilla não chegou a pedir desculpas pela situação causada. A artista se queixou dos ataques que recebe nas redes sociais e afirmou que ninguém nunca está satisfeito com suas declarações e opiniões.
"Gente, vcs ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando tmb é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política... é problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático. Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais, então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e tbm não faço mais questão disso", disse.
Chamada de machista, a funkeira questionou como isso poderia acontecer se ela criou uma música que fala sobre a liberdade feminina no sexo. O assunto foi encerrado por Ludmilla com esse tweet.