Anitta deve adicionar ao seu currículo uma nova função nas próximas semanas. A artista, que em 2019 se tornou head de criatividade e inovação de uma cervejaria, está perto de ser anunciada como acionista do banco digital Nubank.
De acordo com o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, esta parceria é considerada como uma das maiores já feitas no Brasil entre empresas e celebridades.
Segundo a publicação, Anitta deve se tornar a estrela principal a publicidade da start-up e receber uma posição executiva no Nubank, com um volume significativo de ações da empresa.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a funkeira se envolve com uma empresa para além da publicidade. Desde 2019, Anitta é head de criatividade e inovação da Skol Beats e desde o início de seu trabalho com a marca, já lançou três produtos pela Ambev, a Beats GT, a 150 BPM - Skol Beats e a linha Beats Zodiac, com quatro sabores diferentes.
Na última semana, a Forbes México revelou a fortuna da Poderosa, e surpreendeu os fãs com o valor de US$ 100 milhões, o que na cotação atual do dólar chega a aproximadamente meio bilhão de reais (leia aqui).