MENU
Ludmilla chama Samantha Schmutz de revoltada e revela: 'Já me atacou'
Música
Publicado em 05/06/2021

por Bianca Andrade

A confusão criada com o posicionamento de Juliana Paes ganhou um novo capítulo durante o feriado de Corpus Christi (leia aqui). A cantora Ludmilla resolveu se envolver na história e saiu em defesa da intérprete de Maria da Paz, em 'A Dona do Pedaço' (2019), e acabou sobrando para Samantha Schmutz (confira a polêmica).


A humorista foi chamada de "revoltada" pela funkeira, que alega ter sido atacada por Samantha em outra ocasião. A situação a qual Ludmilla se refere é ao show realizado por ela e outros artistas para 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em meio a pandemia da Covid-19 (relembre a festa).


"Gente, não viaja. Aquela atriz que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém. O que é que tem de errado nisso? C*ralho, tá difícil a Internet. Eu estou chocada", escreveu.

(Foto: Reprodução / Twitter)


O tweet foi rapidamente apagado por Ludmilla, mas repercutiu de forma negativa para a 'Rainha da Favela'. 


"Ludmilla chamando a Samantha de revoltada como se ela não tivesse motivos pra isso. Ela perdeu um amigo a semanas pra uma doença que já existe vacina e ainda dizendo que ela "atacou" quando na verdade tu tava fazendo um show pra 500 pessoas no meio de uma pandemia porra Ludmilla", escreveu uma internauta.


"Ludmilla porque você não abre a boca só pra cantar vida? Eu não tenho mais pano", pediu uma fã.


A crise entre Ludmilla e Samantha é mais antiga do que a confusão com Juliana Paes e teve início após a humorista alfinetar a escolha da funkeira para participar de Arcanjo Renegado em um post que parabenizava a artista pelo papel.


"O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel".

Comentários