Conhecida por seus vários romances, fato que virou motivo de zoação por ela mesma em seu single 'Girl from Rio', a cantora Anitta afirma que paquerar fora do Brasil é mais fácil do que esperava.
Em entrevista a Paris Hilton, a funkeira abriu o jogo sobre como foi conhecer seu novo namorado, o milionário Michel Chetrit. Segundo a artista, tudo aconteceu de forma natural.
"No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas, tentei flertar com todo mundo... Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil", contou.
A cantora, que tem entre os ex-namorados Pedro Scooby, Gui Araújo, o ex-marido Thiago Magalhães, Ronan Carvalho, disse que sempre deu o primeiro passo quando queria ficar com alguém.
"Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais (risos), era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: 'Oi! Vamos nos encontrar?'".
Além da liberdade de conhecer alguém sem o alarde por ser uma grande estrela da música, Anitta revelou que tem aproveitado seu tempo fora do Brasil para não se pressionar tanto na carreira, mesmo focando em algo novo.
"No passado, eu era muito dependente de números, metas... Aí conquistei tudo o que queria, fiz performances em muitos lugares que sempre sonhei. Agora estou mais relaxada e não tenho mais essas coisas na minha cabeça. E as pessoas comparam pessoas, artistas. Eu era assim, me importava com essas coisas, agora me beneficio e uso o meu trabalho para me divertir".