MENU
Eduardo Costa se pronuncia sobre suposto romance com mulher casada
22/06/2021 08:38 em Música

O cantor Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana após ser acusado de estar vivendo um affair com uma blogueira casada. Em entrevista com o Léo Dias, do Metrópoles, Eduardo Polastreli contou que a eposa, Mariana Polastreli o abandonou com os três filhos. 

"Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda", conta o ex-marido da blogueira. 

No entanto, após repercussão, o sertanejo se pronunciou e negou o envolvimento íntimo com Mariana. Segundo cantor, os dois estão apenas "se conhecendo melhor". 

"Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai", explicou. Segundo o sertanejo, Mariana já estava separada e eles não têm nada sério, são apenas amigos. "Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou", disse o cantor a Léo Dias, no Metrópoles.

Além disso, Eduardo ainda garantiu que eles se conhecem pessoalmente há pouco tempo: "Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda", completou o cantor. 

COMENTÁRIOS